Fatos Sobre o rei da montanha Revelado

Nem masoquista quer ser este pai de que falsifica receita, esperando dó do cu da Pajero, fingindo que usa muleta.

Será distribuída água aos atletas em a prova, os postos serão disponibilizados pelo site oficial do evento.

  Em caso qual a decisãeste seja tomada durante este desenvolvimento da corrida, ESTES participantes serão informados no posto de controle anterior à modificaçãeste. A Organização não se responsabilizará por qualquer tipo de reclamaçãeste por parte dos participantes decorrente desta decisãeste.

O participante deverá consultar periodicamente o site a fim por estar informado das novidades e possíveis modificações, ou imprevistos.  

A prova do 3k caracteriza-se por uma prova de incentivo e, dessa MANEIRA, destina-se apenas aos iniciantes. Não será permitido este auxílio de ritmo por parte do outro atleta ditando ritmo de prova.

Cantora foi a atraçãeste musical do programa nesta segunda-feira (6), e fez um pocket show por quatro músicasHoje

- Deverá este atleta conferir todos ESTES itens do kit no ato da retirada e assinar protocolo do precisamente, a organização nãeste aceitará nenhum tipo do reclamaçãeste posterior.

                                             7k às 9h10;

Ao tfoirmino da prova, ESTES atletas receberãeste, mediante a entrega do número, 1 Kit contendo frutas e uma medalha de participação;

Caso a o rei da montanha advertência não mesmo que cumprida ou caso haja reincidência da prática, levará a desclassificaçãeste do atleta.

Todos os atletas participantes deverão obedecer ao percurso estabelecido pela Organizaçãeste da prova, com a penalidade por desclassificação ao atleta que nãeste este fizer;

Todos ESTES atletas participantes deverãeste obedecer o rei da montanha ao percurso estabelecido pela Organização da prova, usando a penalidade do desclassificação da atleta de que não este fizer. É obrigaçãeste do participante da prova deter este conhecimento do percurso e cumprir o trajeto em tua totalidade.

-  é praticante por corrida e exercícios físicos, estando apto, logo, a participar por uma competiçãeste esportiva; - se submeteu a avaliações médicas antes do evento e é de aval mfoidico de modo a a prática esportiva; Ao participar da corrida Este REI DA MONTANHA NOTURNA, o atleta este faz por própria conta e perigo, nãeste cabendo à Comissãeste Organizadora, seus Promotores, Patrocinadores, Apoiadores e Responsável Té especialmentecnico qualquer responsabilidade por acidentes ou danos qual por ventura venha a sofrer ou pregar em e após a competição.

Todos ESTES assuntos técnicos e omissos deste Regulamento Seroada resolvidos através organização da prova, soberana em AS SUAS decisões.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *